2 de jul. de 2013

Entrevista Com Anderson Silva - Exclusiva

Conversamos com o campeão dos pesos-médio do UFC sobre idade, como está se preparando para virar ator e uma (im)provável luta contra Chuck Norris


Anderson Silva terá que provar novamente que é o melhor peso-médio do UFC. Com os recém-completados 38 anos e contrato renovado por mais 10 lutas, o Spider enfrentará no dia 6 de julho, em Las Vegas, Chris Weidman, com uma década o separando do brasileiro.
Antes de iniciar o período de preparação para o combate, Anderson conversou com jornalistas durante a gravação de nova campanha para uma marca de barbeadores, da qual é garoto-propaganda. Em tom descontraído, mostrou-se indiferente quanto a sua idade e contou seus planos para virar ator.
-->
Anderson, seu adversário (Chris Weidman), é dez anos mais jovem que você…[interrompendo] Ah, tá me chamando de velho, então? [risos]
Não, claro que não. Essa diferença de idade te preocupa, de alguma forma?
Não, cara. Não me importo muito com isso. Essas coisas são da cabeça dos outros. Ele vai ter as chances dele; eu, as minhas. Os dois estarão em condições iguais e vence quem tiver melhor.
Você acabou de renovar contrato com o UFC, mas já deve estar pensando no que fazer quando se aposentar das lutas. No ano passado, em entrevista à PLAYBOY, você disse que estava planejando um filme com o Steven Seagal.
Então, ele (Steven Seagal) já filmou. Eu acabei não participando por causa de outros compromissos e então adiamos esses planos de atuar ao lado do grande Steven Seagal.
Mas você pensa em ir para o cinema?
Penso sim. Tô fazendo curso de artes e me preparando aqui no Brasil com o Luiz Mario (Vicente, diretor e preparador de atores). Mas, por enquanto, meu foco é a luta.
Se você fosse escolher um gênero do cinema, faria que tipo de filme? Artes marciais?
Não, nada a ver comigo. Tenho mais cara de Um Tira da Pesada do que lutador.
Você conhece o Steven Seagal um pouco melhor. Em uma luta hipotética, você acha ele venceria o Chuck Norris?[risos] Ah, cara, é Chuck Norris! Talvez essa luta terminasse em empate.
E você enfrentaria o vencedor desse confronto?
Claro que não! [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário