26 de mai. de 2013

Alexandre Pires Neymar e Família

Um Momento de Descontração,entre Alexandre Pires Neymar e Família....

Foto postada no facebook,Eu vi esse menino, essa família crescer, se superar!!! Quando o vi jogar pela primeira vez em um jogo beneficente em 2005 fiquei perplexo com tamanha habilidade e maturidade. O menino acabou com o jogo e eu estava lá. Os anos se passaram, nos tornamos amigos e hoje ele se transformou em um homem, pai de família e um excelente profissional!! Essa foto foi tirada na sala de minha casa a menos de um mês. Está em um lugar especial pois tenho o privilegio de ser amigo de um atleta, ser humano lindo que fará história no futebol mundial!! Meu vizinho, companheiro de batuque!! Vc e o melhor!! Com Deus maestro e EL MUNDO ES TUYO CAMPEÓN!! Obrigado @njunior11 #neypai @marquinhos_malaquias