8 de mai. de 2013

Andressa Urach Pede Desculpas Por Declarações

Após garantir 'ficada' com C. Ronaldo, Urach pede desculpas por barracos

vice Miss Bumbum Andressa Urachparece estar cansada de tanta confusão ou com medo da ação que Cristiano Ronaldoprometeu mover contra ela após as declarações de que os dois teriam tido um caso em Madrid.

A bela postou um pedido de desculpas, em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (08), e explicou o comportamento explosivo.

"Boa noite, amigos! Desculpe ter andado distante nos últimos dias, mas passei por uma fase muito conturbada e difícil de lidar. Sou muito impulsiva e acabo brigando e me metendo em confusão, acabo discutindo, fico com raiva, brigo mais ainda, depois eu choro, sofro, choro muito e acabo sempre me arrependendo porque sei que revidar não é a melhor opção. Eu cometo erros, e muitos, na verdade, na maioria das vezes mais erros que acertos. 

O mundo é muito difícil de lidar e no caminho você encontra muitos obstáculos, muitas coisas boas e ruins, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Brigo apenas quando me sinto ferida, pisada, usada ou traída... Já engoli muitos sapos na vida, mas tem uns que às vezes eu regurgito... Às vezes temos que fingir não ouvir ou ver certas coisas para que não nos julguem mal... Estou aprendendo a lidar com isso, mas não é fácil, acreditem... Mas reconheço meus erros... Minhas desculpas de coração", escreveu.

A loira chamou atenção do mundo depois de declarar, ao jornal The Sun, que teria tido um caso com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O craque, que namora a modelo russa Irina Shayk há quase três anos, desmentiu a história, disse que a vice Miss Bumbum estaria tentando se promover às suas custas e prometeu processá-la.

Andressa chegou a declarar, em seu Instagram, que estaria decepcionada com o jogador. "De ídolo a monstro... A verdade é como um rio, sempre corre para o lado certo. Façam barreiras, represas, tentem pará-lo, mas a sua direção é única. Sei o que vivi", escreveu a beldade.

Desde que o assunto veio à tona - e, consequentemente, as críticas - Andressa tem soltado farpas para todos os lados. Em seu Instagram, a beldade mandou recado para a namorada do jogador, em que disse: "Não adianta só ser uma top famosa... Tem que comparecer em casa, também. Se você tivesse cuidado mais dele, ele não teria procurando uma 'Vice Miss Bumbum'".

Andressa Urach Pede Desculpas Por Declarações
Ontem, foi a vez de Adriane Galisteu e David Brazil sofrerem com as alfinetadas da loira. Ela insinuou que Galisteu teria alcançado a fama às custas da figura do piloto Ayrton Senna, enquanto David seria um verdadeiro 'puxa-saco'. "Não entendo porque incomodo tanto, vejo o David Brazil falar mal de mim, Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que fiz ou deixei de fazer? Vire-se e procure o espelho mais próximo, quem sabe ele vai te fazer lembrar sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo 'puxações' infinitas de saco de atores / atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem que ser avisado é você. Se enxerga", disparou a loira.