28 de mai. de 2013

Ariadna não pode falar sobre Bolinha do Pânico

Ariadna está solteira e diz que não pode falar sobre Bolinha do Pânico

Uma das participantes mais polêmicas do Big Brother Brasil, Ariadna busca retomar seu espaço na mídia e tem aparecido com frequência no programa Pânico na Band, em pegadinhas com o diretor Bolinha.

Ela, no entanto, se negou a falar sobre um possível romance com Bolinha em conversa com o R7, mas contou estar solteira e investindo na carreira artística.

Ariadna não pode falar sobre Bolinha do Pânico
— Estou solteira desde dezembro. Estou muito tranquila, focada nos estudos, estou estudando teatro e me formo esse ano.

Apesar de já ter participado de vários quadros nos quais surpreende Bolinha e insinua que os dois mantenham um romance secreto, Ariadna garante que não faz parte do elenco do Pânico na Band.

— Não tenho contrato, faço apenas algumas participações, mas a pedido deles, não estou autorizada a falar nada sobre o Bolinha e o programa.

Questionada se gostaria de ser contratada pelo humorístico, Ariadna deixou escapar certa impaciência e revelou o interesse de outras emissoras em seu trabalho.

— Venho esperando  uma oportunidade (do Pânico) há bastante tempo, mas também estão pintando outros contatos que eu não posso falar agora. Gostaria de ser apresentadora ou repórter, cobrir festas, sempre puxando pro lado da comédia.
Apesar das brincadeiras, Bolinha é constantemente apontado como namorado da ex-panicat Carol Belli