14 de mai. de 2013

Jonas, Dani Bolina e Elieser Brigam Em Show

Elieser e Jonas se recusam a dividir espaço; Dani Bolina dá (outro) show de antipatia

As subcelebridades estavam com a corda toda em um evento de moda que rolou na noite desta segunda (13), em Guarulhos (SP).

Para começar, os ex-BBBs Elieser e Jonas não aceitaram ficar no mesmo quarto (o desfile aconteceu em um hotel) nem mesmo dividir camarim. O motivo alegado foi que os dois estavam brigados. Ui...
Dani Bolina, como de costume, deu seu showzinho básico de antipatia.
Elieser e Jonas se recusam a dividir espaço; Dani Bolina dá (outro) show de antipatia 
Apesar de ter sido contratada (ganhando cachê, claro) para desfilar para uma marca de jeans, ficou com frescura na hora de usar o figurino.

Além disso, a ex-panicat também não quis dividir quarto com ninguém e ainda fez pouco caso e caras de tédio para convidados que pediram para tirar fotos com ela.


Elieser e Jonas se recusam a dividir espaço; Dani Bolina dá (outro) show de antipatiaDani Bolina estava linda com a calça que deram para ela desfilar, mas ficou reclamando mesmo assim... (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/Fio Condutor/Divulgação)

Ana Paula Minerato, do Pânico, também desfilou, mas ninguém da plateia sabia quem ela era, tadinha. Na saída, na porta do hotel, a moça deu escândalo porque não tinha nenhum táxi ali na hora. Os gritos foram ouvidos na recepção.

Jaque Khury (ex-BBB, ex-Legendária, ex-panicat) foi elogiada por sua simpatia, pois no desfile do ano passado, em que a fofa estava menos em baixa..., ela estava insuportável, segundo pessoas que estiveram no evento.

No final do desfile, Jonas e a também ex-BBB Flavia Vianna saíram para beber em um bar ao lado do hotel. Como amigos, claro.

Sabrina Boing Boing, que desfilou balaçando os seios, pediu para dormir no hotel. Essa moça é facinha, né?
Outra coisa: tinha assessora se achando mais que as subcelebridades...