4 de mai. de 2013

MSN Brasil Como Continuar Utilizando Sem Atualizar Para o SKYPE

Ontem quando fui entrar em meu MSN (depois de meses sem usá-lo), fui surpreendido por uma notificação a respeito de uma nova atualização disponível — a qual me forçava a aceitá-la. Ao aceitar a nova atualização, me deparei com a instalação imediata do Skype.

MSN Brasil Como Continuar Utilizando Sem Atualizar Para o SKYPE
Claro que eu sabia que isso iria acontecer, pois desde quando a Microsoft comprou o Skype já vinha informando sobre o fim do MSN. Eu mesmo já falei sobre isso várias vezes aqui no Acidez Mental. Como eu não gosto do Skype, decidi procurar uma alternativa. Encontrei uma ferramenta que, literalmente, ressuscita o finado MSN.


1. Baixe o Messenger Reviver a partir de um dos links abaixo.
 


LINKS ALTERNATIVOS
Depositfiles - Putlocker - Zippyshare - Turbobit - Multiupload


2. Feche o MSN ou o Skype, caso esteja aberto.
3. Instale o Messenger Reviver e preste atenção nos passos abaixo.
a) Se você ainda tem o MSN instalado no PC, o programa vai identificar a versão e mostrar uma tela similar a esta abaixo. Apenas clique no botão "Start" e aguarde ele finalizar a tarefa.


COMO CONTINUAR UTILIZANDO O MSN SEM PRECISAR ATUALIZAR PARA O SKYPE
b) Se o MSN não estiver instalado na máquina, você verá uma tela semelhante a esta abaixo. Escolha o idioma e a versão do MSN que você deseja que o programa instale.

COMO CONTINUAR UTILIZANDO O MSN SEM PRECISAR ATUALIZAR PARA O SKYPE
c) Então aguarde o programa baixar e instalar a versão definida.

COMO CONTINUAR UTILIZANDO O MSN SEM PRECISAR ATUALIZAR PARA O SKYPE
4. Pronto! O programa iniciará o MSN automaticamente. Basta logar e usar.