24 de jun. de 2013

Mara Maravilha Chama "Gays" De Aberrações

Mara “causa” ao chamar gays de aberrações Mara Maravilha Chama "Gays" De Aberrações 

Mara Maravilha está sendo massacrada nas redes sociais por ter dado declarações polêmicas no Morning Show, na Rede TV!.

A cantora, que pensa como Joelma, acha que existe cura gay.

Ela também se mostrou a favor do deputado federal Marco Feliciano, que criou um projeto para ajudar os gays a se curarem.

E ainda se referiu aos homossexuais como se fossem uma aberração.

- Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração.
Mara Maravilha fala demais em programa matutino e cria mal-estar com gays 
Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso.

Mara não parou por aí.

- Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular.

Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito.

Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário