17 de jun. de 2013

Rodrigo Faro Recebe "Marcos Mion" Em Festa Que Faz Cara De Poucos Amigos Em Festa

Marcos Mion faz cara de poucos amigos em festa de filhas de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro Recebe "Marcos Mion" Que Faz Cara De Poucos Amigos Em FestaRodrigo Faro e a mulher Vera Viel comemoraram o aniversário das filhas na tarde deste domingo, em um buffet de São Paulo.
Mion só dava um sorrisinho na hora dos flashes (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Havia algumas subcelebridades na festa, como Mirella Santos, Luciele Di Camargo e Patricia Maldonado. A mais famosa era Rafinha Justus, que foi com a babá.

Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel comemoraram o aniversário das filhas na tarde deste domingo, em um buffet de São Paulo.

Rodrigo Faro Recebe "Marcos Mion" Que Faz Cara De Poucos Amigos Em FestaHavia algumas subcelebridades na festa, como Mirella Santos, Luciele Di Camargo e Patricia Maldonado. A mais famosa era Rafinha Justus, que foi com a babá.
Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, era a mais famosa e simpática da festa
Convidados da festa comentaram entre si que Marcos Mion deveria ter comido algo que não gostou, pois estava de cara feia... Só sorria na hora das fotos, claro.

Segundo a mãe de uma das crianças, cujo nome não será revelado por motivos óbvios, Mion deu show de antipatia. Ele chegou por volta de 18h30. A festa começou às 15h.

"Todo mundo ficou impressionado. Ele não ficou nem uma hora na festa, acho que não gostou. Juro que não vi dar um sorriso. Simpático só no programa dele", disse a convidada ao blog.

Na hora em que chegou, Mion falou com jornalistas na entrada do buffet. Sua frase mais marcante foi: "O domingo agora é do Rodrigo Faro e o sábado é meu". Xiii...

Rodrigo Faro Recebe "Marcos Mion" Que Faz Cara De Poucos Amigos Em FestaFaro foi para o domingo no lugar de Gugu e Mion continua no sábado com o Legendários.
Rodrigo Faro, a mulher e as filhas
O anão Marquinhos, que não foi autorizado a entrar, entrevistou Marcos Mion na porta da festa, mas o apresentador foi seco nas respostas. Tadinho (do anão).

A imprensa foi convidada para o aniversário, mas proibida de entrar. Ficaram todos do lado de fora... Ainda bem que não choveu... Esquisito, né? Então por que chamaram?

Rodrigo Faro foi até a rua falar com os jornalistas. E, depois de um tempo, mandou servir algo para comer. Tudo na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário