26 de jun. de 2013

Susana Werner Se Irrita Com Notícia Sobre "Julio César Na Copa Das Confederações"

Susana Werner se irrita com notícia da participação do marido em “festa de arromba”

Susana Werner Se Irrita Com Notícia Sobre "Julio César Na Copa Das Confederações"O colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', conseguiu deixar Susana Werner, 35, irritada.

Ele publicou fotos de jogadores da Seleção Brasileira, entre eles o goleiro Julio César, 33, - marido da loira -, curtindo uma festa cheia de mulheres em Salvador, depois que o Brasil venceu a Itália por 4 a 2 no último sábado (21).

Em uma das imagens, Julio aparece junto com três mulheres.

Noticias Pelo Mundo:
Vocalista Do "Red Hot Chili Peppers" É Agredido Em Hotel
Justin Bieber Pode Ser Internado Em Clínica De Reabilitação
Homens São Provocados Por "Anitta" Em Show

Susana Werner Se Irrita Com Notícia Sobre "Julio César Na Copa Das Confederações"
Ele está abraçado com uma morena. Em seu Twitter, Susana defendeu o marido. "Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor (risos), pelo menos o nível das pessoas", escreveu.

"Pena que fica só em foto. Elas bem que tentam, mas a minha família é de Deus. Julio é um homem maravilhoso. Amo demais", disse Susana em outros posts.

Susana acredita que as mulheres são apenas fãs que quiseram tirar foto com o maridão. Em outra mensagem ela provocou o jornalista. "@LeoDias, não tem uma foto comprometedora não??? Manda vai! Essa não cola. Beijão".

Lucas e Neymar, que namora a atriz Bruna Marquezine, também estavam no local e foram flagrados abraçados com outras garotas que usavam roupas decotadas e curtíssimas.

Susana e Júlio César são casados há 11 anos e têm dois filhos: Cauet, 11, e Giulia, 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário