5 de jun. de 2013

Tata Werneck Em Entrevista Na "PlayBoy" Diz:

“Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca”, diz Tata Werneck sobre PLAYBOY

“Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca”, diz Tata Werneck sobre PLAYBOYTata Werneck, em entrevista à seção 20P, garante que não posaria na PLAYBOY

Tata Werneck é a entrevistada da vez na seção 20P da PLAYBOY de junho.

A atriz, que interpreta uma maria-chuteira na novela Amor à Vida, não escapou da pergunta feita para todas as mulheres que passam pela revista: posaria para a PLAYBOY?

Confira quatro repostas da entrevista na íntegra:

  • 1- E em quais dos galãs da Rede Globo você tem vontade de dar um beijo técnico?
Hummm… Deixa eu pensar. Vou mandar um [Antonio] Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: “Galera, dei um beijo técnico no Fagundes”. Ele é um espetáculo.

  • 2- De 0 a 10, qual é a importância do sexo na sua vida? 
Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono… Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo.

  • 3- Tamanho é documento?
Não. O cara que tem pegada pode ter um brócolis no lugar do pau. Mas, se tiver pegada, tudo bem.

  • 4- Você posaria para a PLAYBOY?
Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a “Pepinos & Cenouras”. Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário