18 de jul. de 2013

Selena Gomez "Engravidou De Justin Bieber" Segundo Rumores

Selena Gomez "Engravidou De Justin Bieber"Rumores sobre uma possível gravidez da cantora Selena Gomez do cantor Justin Bieber viraram assunto nessa última quarta-feira, dia 28.

Depois da intérprete de “Come and Get It” cancelar uma apresentação por declarar mal estar. Desculpe a todos por cancelar hoje.

Confira Também:
Justin Bieber Está Namorando
Justin Bieber Pode Ser Internado Em Clínica De Reabilitação
Avô De Justin Bieber Vive Em Calamidade Segundo Jornal

Não tenho certeza se eu estou doente por ter comido algo, mas eu me sinto horrível. Eu vou descansar hoje, e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito!

Amo vocês, disse Selena em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o site da Examiner, os boatos tomaram ainda mais força depois que fontes revelaram que no jantar que Selena teve com Jaden Smith, a cantora se recusou a ingerir bebidas alcoólicas.

Para quem não acompanha, Selena está em uma relação instável com o cantor Justin Bieber, tendo terminado e retomado o relacionamento algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário