10 de ago. de 2013

Gretchen Briga Com "Cabeleireiro Famoso" Julinho Do Carmo

Gretchen "Briga Com Cabeleireiro" e Proíbe Amigas De Falar Com Ele  

Gretchen "Briga Com Cabeleireiro" e Famoso Julinho do Carmo e Proíbe Amigas De Falar Com EleNão é por nada, não, mas Gretchen é vingativa igual ao Walcyr Carrasco...

Ela pegou raiva de Julinho do Carmo depois que o cabeleireiro fez uma gravação com ela nos EUA (na época em que a cantora morava lá).

A fofa resolveu abrir o bocão e falar que estava lá para trabalhar, que ia abrir uma agência de namoro, que ia virar manicure etc.
Julinho alisa cabelo de Gretchen de graça, segundo ele
  • Confira Também:
  1. Eliana Proibiu Galisteu e Agora Teme "Volta De Gugu Liberato Ao SBT" - Novo!
  2. Ex BBB Fará Cirurgia Em "Orgão Genital"
  3. Famosas Que São Consideradas "Safadas" Na Cama
  4. Famosos Polêmicos: Celebridades e Sua "Declarações"
  5. Faustão cutuca "Grazi Massafera"
  6. Fátima Bernardes foge de jornalistas
  7. Galvão Fica "Nervoso" Após Jogo Do Brasil
  8. Gay de Amor à Vida "Thiago Fragoso" ganha apelido bizarro
  9. Globo Obriga Luana Piovani Sair Do Twitter
A entrevista foi ao ar no extinto Tudo É Possível, da Record. Depois disso, Maria Odete foi barrada nos EUA, pois tinha somente visto de turista, não estava autorizada a trabalhar.

Gretchen "Briga Com Cabeleireiro" e Famoso Julinho do Carmo e Proíbe Amigas De Falar Com Ele
Gretchen achou que tudo isso aconteceu por culpa de Julinho, apesar de ela ter falado dos trabalhos porque quis...

"Ela aceitou dar a entrevista numa boa, me falou que estava lá para trabalhar. Não tenho culpa que depois disso ela perdeu o visto para entrar nos EUA", disse ao blog o ex-amigo da ex-rainha do rebolado.

Agora, há menos de um mês, Julinho contou que voltou aos EUA e ficou sabendo por meio de amigas em comum que tem lá com Gretchen que a cantora proibiu a mulherada de falar com ele...
Cabeleireiro ajuda a ex-amiga ingrata a se exercitar
Elas me disseram que a Gretchen não poderia saber que estavam falando comigo. Sempre tive um carinho muito grande por ela, não dá para aceitar ela mandar as pessoas pararem de falar comigo. Xiii...

Veja abaixo o que mais Julinho disse sobre a mãe de Thammy:
Conheço a Gretchen há 20 anos. Estou muito chocado com isso. Sempre fui amigo, fiel, sem falar as vezes que já alisei o cabelo dela de graça.

Pelo carinho e respeito que sentia por ela, tive de desmarcar várias vezes clientes no meu salão porque tinha mulher, como socialites, por exemplo, que não queriam dividir o mesmo espaço com ela.

Um ano antes de a Thammy assumir que é homossexual e o assunto vazar para a mídia, a Gretchen descobriu e me ligou chorando. Fui a primeira pessoa a saber e nunca contei pra ninguém.

Conheço a Gretchen desde quando ela tinha a boca pequena. Agora está tão esticada de tanta plástica, que já está chegando na ponta da orelha.
Ai, gente, quanta sinceridade, né? E a gente adora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário