7 de mai. de 2013

Sophia Abrahão Se Recusa à Fazer Novela e é Demitida

Sophia Abrahão Se Recusa à Fazer Novela e é Demitida

Sophia Abrahão é demitida por se recusar a fazer nova novela

Sophia Abrahão teve seu contrato cancelado com uma emissora de TV. Segundo o colunista Léo Dias, a atriz, que havia sido escalada para "Pecado Mortal", nova novela de Carlos Lombardi, teria pedido dispensa da trama alegando estar muito cansada. O autor do folhetim, assim como o diretor da novela, Alexandre Avancini, teriam dado dispensa para Sophia, mas a empresa não.

Sophia Abrahão Se Recusa à Fazer Novela e é DemitidaSophia Abrahão Se Recusa à Fazer Novela e é DemitidaA atriz alega que por conta de dois anos fazendo shows e gravando a novelinha "Rebeldes", precisava de férias. Além disso, ela argumentou que tem uma carreira voltada para o públio infantil e que a sua personagem nessa nova trama viveria cenas muito fortes, como um estupro, por exemplo.

O advogado de Sophia, Ricardo Brajterman, alegou: "Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana". A atriz deve entrar na Justiça contra a emissora.

Mas engana-se quem pensa que ela vai ficar desempregada. Atualmente, ela anda atacando até de empresária. Há duas semanas, Sophia ançou sua própria marca de roupas e o assunto ficou em primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter, com a hashtag '#HojeLançamentoDaGrifeSophiaAbrahão.

Na rede social, a bela prometeu um sorteio de peças exclusivas e comentou: "Tudo está sendo feito com o maior amor do mundo, com sempre! Muito obrigada meus amores, sem o apoio de vocês nada disso seria realidade!".

Não é de hoje que Sophia está ligada à moda. A loira - que, recentemente, pintou os cabelos de castanho - já alimenta um blog com conteúdo relacionado ao assunto. 

Em entrevista à revista Caras, ela comentou: "A ideia surgiu porque muitas pessoas começaram a comentar que curtem o meu estilo e queriam ter acesso às roupas que eu uso. Foi uma forma que encontrei de tornar meu estilo acessível. Vai ter um preço bem legal. Vai ser uma loja virtual, então o Brasil inteiro vai poder comprar".

Ao ser questionada sobre o estilo próprio, Sophia afirmou que segue o humor para se vestir. "Não tenho um estilo muito particular. Acho que moda é uma forma de expressão. Encaro moda como arte. Acho que faço arte todo dia porque me visto de acordo com o meu humor. Sou bem eclética quando se trata de estilo. Vou muito de como que estou me sentindo no momento", disse.