Fetiches femininos de submissão e dominação
Na terceira parte da nossa série sobre os Fetiches femininos e fantasias sexuais das Mulheres mais comuns, falaremos de algumas fantasias relacionadas com a mente feminina.Nos fetiches femininos de submissão e dominação, a Mulher, muito mais do que o Homem, relaciona o sexo à ideias e cenários mentais.
Repare que sua parceira quase sempre precisa de um “clima” para ir para cama e se você quiser agradá-la, é exatamente isso que você deve dar para satisfazê-la. Conheça o que uma Mulher quer e pensa e ela terá muito mais prazer durante o sexo.
- Confira Também:
- Como Convencer Meu Marido a Me "Dominar Na Cama"
- Do Que "As Mulheres Não Gostam" ?
- Pegar Mulher No Twitter é Facil, Aprenda!
- Mulheres preferem pênis grande mas nem tanto
- Casal Ensina: Mulher Gosar e Homem Não Ter Ejaculação Precoce
Os fetiches femininos e fantasias sexuais de sua parceira estão sempre ligados a uma ideiaOs fetiches femininos geralmente são bem diferentes dos fetiches masculinos. Perceba que a maioria das fantasias sexuais das Mulheres sempre estão relacionados a uma ideia.
Diferentes dos Homens, as Mulheres direcionam suas fantasias sexuais a algo que está em sua mente. No caso de nós Homens, nossos fetiches são projetados para algo externo, como por exemplo um objeto ou uma imagem.
Os próximos cinco fetiches femininos de nossa série, estão totalmente ligados a essas ideias mentais que você pode usar a seu favor e em benefício do prazer sexual dela. Espero que gostem.
1 Prazer em ser dominada na cama ou submissão
fetiches femininos de submissão e dominação prazer em ser dominada na cama
- Fetiches femininos: submissão
Curiosamente este é um dos fetiches femininos que é alvo de muito preconceito vindo das próprias Mulheres. A maioria delas veem a dominação como algo extremamente ofensivo e humilhante e não como uma fantasia simplesmente.
Acho que este é um grande erro, pois a fantasia de dominação pelo Homem pode ser muito prazerosa para a Mulher e ela não passa de uma fantasia, só isso. Quando a Mulher é dominada pelo o Homem no sexo, ela assume o papel de submissão que muitas vezes é o natural na sexualidade humana.
O interessante é que algumas Mulheres conseguem tirar prazer disso e por sua vez sentir muito tesão com a submissão.
Se você acha a dominação ofensiva, reveja os seus conceitos. Procure lembrar-se de seus momentos mais sensuais e eróticos com seus parceiros, aqueles momentos que lhe proporcionaram mais prazer, muito provavelmente nesses momentos seu parceiro teve uma postura dominante e você foi inteiramente submissa a ele.
Do ponto de vista das posições sexuais, a maioria delas é de dominação masculina, não há o que fazer. É algo inerente ao sexo entre o macho e a fêmea, não há com ser de outro jeito. Em muitas posturas sexuais - como a Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro, que provavelmente foi uma das primeiras posturas sexuais humanas - o Homem é totalmente dominante e a Mulher assume esse papel primordial de fêmea submissa e é dai que vem o prazer.
O Homem pode explorar esse fetiche feminino que é inerente a todas as Mulheres (não adianta negar, está dentro de todas elas) e proporciona-la mais e mais prazer, pois se ela tem prazer com este fetiche, é isso o que ela mais deseja.
Origem deste fetiche: Como disse antes, a submissão da fêmea no sexo é algo natural, acontece na natureza a milhões de anos e com a raça humana não seria diferente.
A Mulher que busca ser dominada na cama procura por este prazer sexual primitivo em que o Homem conduz completamente o ato sexual, ela literalmente sente muito prazer em ser dominada, o que a faz lembra-se de seus instintos mais primordiais.
2 Dominação feminina, o prazer em dominar na cama
fetiches femininos de submissão e dominação prazer na dominação feminina
- Fetiches femininos: dominação
Na minha opinião um preconceito bobo e puramente machista. Similar a submissão, a dominação é apenas mais um dos fetiches femininos que pode é totalmente inofensivo e não passa apenas de uma fantasias sexual. Infelizmente, nem Homens nem Mulheres, encaram a dominação com naturalidade.
O segredo está em aceitar em sua cabeça que que a dominação não passa apenas de uma fantasia sexual, se você conseguir fazer isso, é possível sentir muito prazer quando uma Mulher é dominante na cama, não só do ponto de vista dela, mas também do ponto de vista dele.
Para aumentar ainda mais o clima de dominação, ela pode amarrar seu parceiro na cama enquanto cavalga vigorosamente, ele não poderá fazer nada para evitar suas investidas e você estará completamente no controle do prazer de ambos.
Excitante não?
As praticantes, as chamadas Dominatrix, dizem que é extremamente excitante e erótico. Vocês gostariam de experimentar meninas? E quem já experimentou, qual foi a sensação de dominar o Homem na cama?
3 Fantasia do sexo à força (submissão)
- fetiches femininos sexo à força
Na verdade o que ela deseja é uma pegada mais forte do parceiro, é um nível um pouco inferior de submissão da Mulher praticado pela maioria delas sem ao menos perceberem.
A Mulher que gosta desta sensação de ser forçada a fazer sexo deseja que o Homem seja mais firme em sua postura sexual. Muitas vezes nós Homens imaginamos que elas sempre desejam sexo romântico, mas isso nem sempre é verdade.
Origem deste fetiche: Acredito que esta fantasia feminina esteja relacionada, guardada as devidas proporções, com outro dos fetiches femininos que veremos em matérias futuras, a fantasia do estupro. Estudos indicam que esta fantasia está relacionada com o sentimento de culpa que algumas Mulheres carregam em relação ao sexo.
Como se ela se sentisse culpada por ser sexualmente ativa e feliz, ela sente prazer no sexo o que era (graças a Deus não é mais) reprimível perante a sociedade. Fantasiando o sexo forçado, ela se redime deste sentimento de culpa com o prazer do sexo.
Sendo forçada, ela “não sente prazer” e está ai sua fantasia. Não podendo recusar o ato sexual, isso não macularia sua imagem de boa moça. Mulheres que tiveram uma educação sexual um pouco mais rígida de alguma maneira, em que foi associado sexo a vulgaridade e perversão, podem desejar o sexo à força.
4 Fantasia do sexo com desconhecido
- fetiches femininos sexo com desconhecido
Infelizmente para a sociedade ainda parece inaceitável que uma Mulher possa querer sexo com um estranho. Do ponto de vista dela, é uma forma de libertar-se dessas amarras sexuais que a sociedade ainda impõe às Mulheres e que muitas delas ainda são vítimas. Com um desconhecido, ela pode expressar seus desejos mais lascivos e se liberar completamente dos grilhões do preconceito.
É um cenário sexual imaginário em que a Mulher pode fazer sexo como ela realmente gosta, um sexo mais “sujo” e verdadeiro, sem se preocupar em fazer algo que o marido, namorado ou a sociedade em geral desaprovaria, é uma fantasia de libertação.
Em alguns casos chega a ser uma compulsão em sentir a adrenalina do perigo e por ser uma fantasia muito fácil de ser vivida pelas Mulheres, algumas chegam a tornar-se viciadas no sexo com estranhos.
Origem deste fetiche: esse é um dos fetiches femininos que separa sexo de compromisso. Ao procurar sexo com um desconhecido, a Mulher pode se soltar completamente, se liberar de qualquer tipo de repressão, é uma oportunidade dela ser ela mesma sem nenhum tipo de cobrança, é uma espécie de dominação ao sistema.
- Confira Também:
- A Arte Erótica Das "Mulheres Gostosas Russas"
- O Que Acontece Nos "Bastidores De Um Filme Pornô"
- A Nova "Garota Penetra" É A Priscila Scapini
- Alimentos Que Diminuem A Performance No "Sexo"
- Sexo Entre Amigos: Estudo Afirma Que Fortalece A Amizade
- Atrizes Pornôs Que Entraram Para A "Política"
- Google Glass Grava Seu Primeiro "Filme Pornô"
Com um desconhecido não há necessidade disso e a pessoa pode se soltar sem se importar com as consequências, pois muito provavelmente não vão se ver nunca mais. Poucas Mulheres têm a coragem de realizar este que é um dos fetiches femininos mais perigosos. Você teria coragem?
5 Bondage ou prazer em ser amarrada
- fetiches femininos de submissão e dominação bondage
Falaremos mais sobre Sadomasoquismo e Masoquismo na sequência de nossa série sobre fetiches femininos, mas que com certeza o tema interessantíssimo BDSM merece uma série especial só sobre ele em um futuro próximo.
Para resumir, o Bondage é uma prática de origem oriental de dominação ou submissão que consiste em associar o prazer (não só sexual) à imobilização de um dos parceiros, seja braços, pernas ou imobilização completa com correntes, cordas, panos ou até mesmo fitas adesivas.
Quando não é apenas uma simulação do sofrimento o Bondage não pode ser associado ao fetichismos, se houver sofrimento verdadeiro, esta prática é considerada uma parafilia.
Fetiches femininos de submissão e dominação bondage
- Você praticaria o Bondage?
Claro que existem vários níveis deste fetiche e você não deve iniciá-la com amarrações muito complexas. Para começar, use fronhas e ou lençóis para amarra-la nas mãos e pés, e depois passe para cordas, corrente e fitas de couro.
Uma venda aumenta ainda mais o tesão da fantasia. Você pode provocar sensações nela enquanto está amarrada e vendada, como por exemplo beijos, mordidas, tapinhas, lambidas e provocar arrepios com pequenos sopros bem suaves sobre a pele dela, não há Mulher que não fique excitada com isso. Tudo muito excitante e erótico, entretanto o meu procedimento favorito é excitá-la com pedras de gelo...
Origem deste fetiche: esse é mais um dos fetiches femininos associados a submissão. Existem muitas razões para uma Mulher querer ser aprisionada, sendo a mais comum a entrega total do controle do prazer ao parceiro.
Quando a Mulher se excita ao ser amarrada, ela deseja ser completamente dominada pelo Homem. Quem gosta do Bondage, transfere temporariamente a sensação de controle e poder para o parceiro que está livre. É uma maneira de estar completamente vulnerável sem nenhuma outra opção.
O parceiro contido se sente excitado quando sua mobilidade é reduzida e ao mesmo tempo excita o parceiro ativo com seu cativeiro. Alguns podem achar bizarro, mas na verdade é uma afirmação muito forte de confiança, ou seja, deixar alguém vendá-la e aprisioná-la de maneira a ficar completamente vulnerável ao seu aprisionador.
Poucas pessoas são capazes de se entregar assim e isso demonstra uma cumplicidade venerável. É extremamente erótico para quem fica preso sentir-se completamente aberto e suscetível, a mercê do seu dominador. Quem gosta deste fetiche pensa: “ele vai me fazer gozar, mesmo contra a minha vontade e talvez sentindo dor e não há nada que possa fazer para impedir isso”.
É a sensação de ter o amante pronto para usá-la para seu prazer (e para dar prazer) sem resistências.
Para mais informações sobre o ponto de vista de quem se submete ao Bondage, leia os ótimos textos: Por que o Bondage é divertido? e Meu fetiche é ser amarrada na hora da transa. Acho que vocês vão gostar.
Bem meus caros, é isso ai. Estes foram mais cinco fantasias sexuais das Mulheres entre as mais comuns de serem encontradas. Ao todo até agora foram quinze fetiches e ainda temos um longo caminho pois chegamos apenas a metade em um total de trinta fetiches femininos que veremos nesta série. para não perder o fio da meada, não deixe de conferir os quinze fetiches femininos anteriores nas nossas matérias:
Espero que nossa série sobre os fetiches femininos mais comuns esteja sendo útil para nossos leitores e àqueles gostarem das matérias, por favor não deixem de opinar e clicar no botão do Google Plus para ajudar a divulgá-la nos mecanismos de busca. Conto com a ajuda de todos os leitores que realmente gostam do blog! Beijos e abraços.
- Fonte: Sexy Help Desk
Nenhum comentário:
Postar um comentário